" A VIDA, UM SHOW"


Assistindo ao programa Casos de famíla (SBT), uma vez, me familiarizei com um dos participantes, em suas idéias. Já outra vez, em outro programa, achei ridículo a exposição que fizeram da vida íntima de Michael Jackson.
A mídia em geral, com seus Reallitys Shows, tem seu lado negativo e positivo. Quantas vezes, você já não parou para pensar porque algo aconteceu justamente com você. Com esses programas, como o do SBT, que mostram situações vividas pelos outros, podemos ver que esses determinados casos não acontecem apenas conosco, mas também com outras pessoas, situações as vezes ainda piores. Quando uma pessoa concorda em mostrar sua história na tv, não há nada de mau nisso.
Porém, a invasão feita na vida dos artistas, pelos chamados Paparazzos, é uma coisa muito chata.
Qualquer pessoa tem direito de manter sua privacidade longe dos holófotes da mídia, mas em contra-partida esse é um dos campos da comunicação que rende os maiores faturamentos, ou seja, o povo gosta.
A mídia expõe a vida de pessoas, de maneiras diferentes. Há aquelas que mostram experiências que podem ser construtivas para nossas vidas. Já as famosas "Fofocas", não nos trazem nenhuma importância!!!
" E você o que é que acha, da exposição da vida de anônimos e famosos na mídia"
Construindo opiniões: Marcílio Jr.