EVOLUÇÃO- AS CONTAS SAEM NA HORA!


Há dois meses a Compesa vem comemorando os exelentes resultados, do uso de um novo aparelho que libera a conta na mesma hora em que é tirado o consumo.
Todas as empresas prestadoras de serviço, estão sempre de olho nas novidades tecnológicas, para que sempre quando acessível adota-lás em suas tecnicas. A COMPESA, não fica fora dessa, depois de anunciar o fim do racionamento de água, passou a usar a tecnologia para a produção das contas de entrega rápida, sem dúvida uma evolução. Porém, ainda não deu para resolver os mínimos detalhes, como centenas de famílias sem água encanada, os esgotos a céu aberto e a demora na resolução de problemas. Mas isso são detalhes, meros detalhes, a evolução é que a conta sai na hora, e a equipe de "Corte" é muito eficiente, passou um dia do vencimento, eles já estaram na porta para efetuar seu trabalho. E a tendência, é essa evolução só aumentar.
Daqui a uns dez anos, quem sabe, as contas não sejam repassadas via SMS, E-MAIL, ou melhor, no banco mesmo, o salário ja vai sair decrescido do valor da conta. E uma evolução sensacional como essa, não se preocupe, será copiada por Celpe, IPTU, Lojas e etc.
"Afinal de contas, pagamos para isso, para eles melhorarem as formas de nos cobrarmos"