Homem morre após assistir Avatar


Fonte: r7.com


Um homem de 42 anos morreu nesta ultima terça(190 após assistir uma sessão em 3D do filme Avatar na cidade de Hsinchu na China. Segundo os medicos o derrame aconteceu por causa da grande emoção que o filme lhe causou.

O homem, indentificado como Kuo, que chegou ao Hospital Geral de Nan Men já inconsciente, se sentiu mal durante a exibição do filme. Os exames indicaram que ele teve uma hemorragia cerebral. Sua morte veio acontecer 11 dias depois da sessão. De acordo com o medico chefe da emergência, Chih Peng Chin , a empolgação de Kuo foi a responsavel pela sua morte.


-É provavel que o exesso de exitação ao ver o filme tenham desencadeado os sintomas.


Esse é o primeiro caso de morte ligada ao filme, entretanto, alguns sites tenham relatado queixas sobre dores de cabeça e náuseas durante a exibição 3D de Avatar, o que não é incomum neste tipo de filme.
LUA NOVA
Fonte: Terra
A Paris Filmes confirmou nesta segunda(18) que o DVD da segunda parte da saga Crepúsculo chegará nas locadoras do Brasil a partir do dia 24 de março. O lançamento será quatro dias após a chegada do filme nas lojas de DVD dos EUA. O filme chegará para a locação em versão simples. O DVD para venda só chegará em junho, ainda sem data prevista.